A produção deste vídeo teve como seu primeiro passo (depois da concepção do argumento) a preparação de um storyboard. Foi a partir dele que as pessoas envolvidas na criação e na arte deste projeto puderam trabalhar juntos.  Destaco aqui os colaboradores da empresa sergipana de tecnologia e educação Tecned (Tecnologias Educacionais LTDA), sob a batuta do meu generoso amigo Mário Vasconcelos Andrade, e que conta com arte gráfica da talentosa Patrícia Karin Faber, e do desenho genial do ilustrador Eduardo Cardenas.

Posto aqui o storyboard como exemplo possivelmente útil de como uma produção assim pode começar, para o caso de novas iniciativas semelhantes.

Storyboard – CONVOLUCAO

Sobre o Autor

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba (1992), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (1995) e doutorado em “Automatique Et Traitement Du Signal” pela Université Paris-Sud 11 (2000). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal de Sergipe. Tem experiência na área de interface entre Ciência da Computação e Engenharia Elétrica, com ênfase em Processamento Digital de Sinais e Reconhecimento de Padrões, atuando principalmente nos seguintes temas: clustering, processamento de sinais dinâmicos e estimação de informação mútua aplicados à biometria e à televigilância médica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.